conecte-se conosco

Polícia

Suspeito acaba preso pela GCM após cair de telhado de lanchonete

Pedaço da bermuda do suspeito foi encontrado no forro da lanchonete

Publicado

em

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada de terça-feira, 11, Augusto Cesar Jakybalis Santos, de 22 anos, por tentar arrombar uma lanchonete na Rua Salim Chede, na área central de Paranaguá.

Tudo começou por volta das 4h30, quando o guarda municipal que estava em ronda pelo terminal urbano rodoviário desconfiou de um barulho vindo do Ginásio de Esportes Joaquim Tramujas. Imediatamente o agente foi averiguar e, no trajeto, um popular avisou que havia avistado um indivíduo pulando o telhado da lanchonete que fica ao lado do ginásio.

 

 

O solicitante ainda informou as características do suspeito e uma viatura foi ao local e, durante ronda pela região, localizou Augusto, que se encaixava na descrição repassada. O rapaz foi abordado nas imediações da Praça dos Leões e verificado que estava com escoriações no braço e perna e, na sequência das diligências, constatado que não chegou a entrar na lanchonete, pois acabou caindo na calçada, ficando um pedaço da bermuda presa no forro.

O dono do estabelecimento foi informado da situação e Augusto, que é morador na Rua Conselheiro Sinimbu, acabou conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelo crime de furto qualificado tentado.

Publicidade


Em alta