conecte-se conosco

Polícia

Sede do Projeto Ágatha Sespor é alvo de furto

Porta do estabelecimento foi arrombada e ladrões levaram televisão do local.

Publicado

em

A sede do Projeto Ágatha Sespor Paranaguá, onde funcionam treinamentos de vôlei de praia e atividades funcionais, foi arrombada e furtada na madrugada de quarta-feira, 30, no Aeroparque, em Paranaguá. Ladrões arrombaram a porta do local e levaram uma televisão, a qual era de uso dos alunos do programa.

A jogadora de vôlei de praia, atleta olímpica Ágatha Bednarczuk, que é madrinha e idealizadora do projeto, ressaltou o sentimento de impunidade diante do fato.

“Nem tudo são flores. Hoje nosso Projeto em Paranaguá foi roubado. Eu não tenho o hábito de mostrar o lado difícil, mas infelizmente esse é um. Semanalmente precisamos repor itens que são roubados ou estragados. Até então estes itens ficavam do lado de fora. Já foram roubados chuveiros, torneiras, lixeiras. A reposição vai custar um recurso que era para ser gasto com as nossas crianças. Que triste”, destacou a atleta.

O preparador físico Renan Rippel, o qual também é responsável pelo projeto, disse que “sofremos diariamente com vândalos quebrando e roubando coisas do nosso Projeto. Pedimos encarecidamente um maior policiamento na região”, destacou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 1.ª Sundivisão Policial de Paranaguá para medidas cabíveis.

Fotos: Divulgação Projeto

Continuar lendo
Publicidade

Em alta