conecte-se conosco

Polícia

“Scania” volta para a cadeia após furtar celular no IML

Scania” estava em liberdade há nove dias

Publicado

em

Velho conhecido da polícia, Jonathan Nunes Alves, o “Scania”, de 31 anos, foi preso na manhã de domingo, 31, acusado da prática de furto no prédio do Instituto Médico Legal de Paranaguá, que fica ao lado da 1.ª Subdivisão Policial, onde já esteve recolhido várias vezes.

Alves tinha ido ao IML à procura de informações de seu irmão, Rafael Alves Nunes, assassinado a tiros no Jardim Esperança, na noite anterior. Ele foi informado de que o corpo já tinha sido liberado, mas não foi embora. Enquanto os plantonistas davam atendimento a outra vítima de homicídio, o rapaz aproveitou para furtar, da sala de atendimento aos familiares das vítimas, o aparelho celular de propriedade de um dos funcionários.

Assim que o dono percebeu que seu telefone havia sumido, os plantonistas foram atrás de Alves, o qual foi abordado na capela mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde ocorria o velório do seu irmão. Na abordagem, ele foi flagrado com o telefone furtado e, levado à 1.ª SDP, ficou recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

Com passagens pela polícia desde 2004, Alves já tinha sido encaminhado à delegacia pela PM na semana anterior, depois de ter sido flagrado na rua, durante a madrugada do dia 26, de posse de uma televisão de 60 polegadas e uma bicicleta furtadas de uma casa no bairro Costeira, mas, na ocasião, não ficou preso, porque a vítima só apareceu para registrar a ocorrência durante a tarde. Ele estava em liberdade desde o dia 22.

Publicidade






Em alta