conecte-se conosco

Polícia

PM estoura cativeiro, liberta refém e prende sequestradores em Paranaguá

Durante a operação um Fiat Punto, cor prata, com placas clonadas, foi apreendido. O veículo foi furtado na capital do estado.

Publicado

em

 

Uma ação tática de policiais militares do 9° Batalhão libertou um caminhoneiro que era mantido refém por 4 sequestradores, desde a noite de domingo, 21, em uma casa no Jardim Paraná.

De acordo com o refém, ele estava dentro da cabine do caminhão, que estava estacionado em um posto de combustíveis, quando foi surpreendido pelo grupo e levado com o caminhão, que ainda não foi encontrado, para o cativeiro.

Foram presos Lucas Veiga Ferreira, de 19 anos, morador no Jardim América, Tiarlen Eleandro Oliveira, de 32 anos, morador no Jardim Guaraituba,
Rogerson Thiago Dias Mattos, de 30 anos, morador na Vila Horizonte e Dione Javan de Oliveira, de 30 anos, morador na cidade de Pitanga, interior do estado.

Veículo apreendido

Durante a operação um Fiat Punto, cor prata, com placas clonadas, foi apreendido. O veículo foi furtado na capital do estado.

Todos os presos estão recolhidos na carceragem da cadeia pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Paraná, a disposição da Justiça.

Dione Javan de Oliveira

 

Rogerson Thiago Dias Mattos

 

Tiarlen Eleandro Oliveira

 

Lucas Veiga Ferreira

Local onde estava o caminhoneiro

 

Carro usado pela quadrilha 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta