conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende cerca de dois quilos de maconha e 120 comprimidos de ecstasy em Guaratuba

Abordagem de rotina terminou com a apreensão de cerca de dois quilos de maconha e 120 comprimidos de ecstasy.

Publicado

em

Rodrigo Amorim de Moraes, de 24 anos, morador no bairro Alto, em Curitiba, foi preso por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, no começo da noite de quinta-feira, 12, por volta das 18h, no estacionamento de um supermercado instalado na região central de Guaratuba, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

PATRULHAMENTO

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando desconfiaram do piloto de uma motocicleta que agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura. O rapaz mudou bruscamente o trajeto que fazia e entrou no estacionamento do supermercado.

Perseguido e abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Ao revistar a mochila que o suspeito carregava, as equipes encontraram cerca de dois quilos de maconha, 120 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, uma faca, duas correntes, um relógio e mais de R$ 5.000,00 em dinheiro.

 

VENDEDOR

Rodrigo confessou ser o dono do entorpecente apreendido e que comercializa a droga por aplicativo de celular. Além de vender, ele também realizava a entrega.

Todo o material apreendido e o rapaz preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta