conecte-se conosco

Polícia

Execução assusta moradores no bairro Tabuleiro em Matinhos

Roni Alves Miranda foi executado com vários tiros na cabeça, quando passava de moto pela Avenida Paraná.

Publicado

em

Roni Alves Miranda, de 53 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, no começo da noite de quinta-feira, 12, na Avenida Paraná, esquina com Rua Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

O crime aconteceu em uma área bastante movimentada do bairro e vários populares presenciaram a execução.

De acordo com a polícia, três homens que estavam em um Jeep Renegade, cor branca, participaram da ação criminosa. Roni, que estava em uma motocicleta, foi abordado quando passava pelo cruzamento. Os assassinos derrubaram o homem da moto e o atingiram com vários tiros.

Dois suspeitos desceram do utilitário e, possivelmente, armados com pistolas 9mm, atiraram. No local, onde a execução aconteceu foram recolhidas 19 cápsulas deflagradas. Após o crime, o trio fugiu.

O veículo usado pelos assassinos foi encontrado em chamas na entrada de Matinhos. O utilitário foi abandonado em um terreno baldio e incendiado. Totalmente destruído, o veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia da Polícia Civil.

A placa encontrada no local onde o utilitário foi abandonado indicou que o veículo era clonado.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas em vários pontos de Matinhos, mas não localizaram os suspeitos.

Armado

Testemunhas relataram que pelo menos 60 disparos foram efetuados na direção de Roni, e que após ser executado, os assassinos pegaram uma pistola que estava na cintura da vítima.

Passagens

Roni Alves Miranda tinha indicativo criminal. De acordo com a polícia, o homem teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade e também estaria envolvido em um homicídio ocorrido em Pontal do Paraná. O irmão de Roni foi assassinado recentemente.

Policiais civis já estão investigando o caso.

Continuar lendo
Publicidade