conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende 6 quilos de maconha em Guaratuba

Entorpecente foi apreendido durante patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Prainha, em Guaratuba.

Publicado

em

Uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensiva Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na noite de sexta-feira, 11, por volta das 22h, cerca de 6 quilos de maconha, durante uma abordagem de rotina, na localidade conhecida como Prainha, em Guaratuba.

A viatura trafegava pela Rua Engenheiro Nelson Luiz Woiski Velozo, quando os policiais desconfiaram de um veículo parado em um local de pouco movimento e escuro, perto da praia. Imediatamente a equipe desembarcou e caminhou por uma trilha, na direção da areia. Dois homens, que estavam nas proximidades receberam voz de abordagem. Um deles fugiu correndo e não foi localizado. O outro foi abordado.

Airton Mendes Junior, de 36 anos, morador em Matinhos, no bairro Tabuleiro, segurava um saco preto nas mãos. Abordado e revistado, os policiais encontraram dentro do saco, 9 tabletes de maconha, totalizando cerca de 6 quilos da droga.

Diante da situação, Airton Mendes Junior recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Guaratuba, onde foi autuado em flagrante. O veículo, um VW Gol, cor prata, com placas de Fazenda Rio Grande, foi apreendido.

Continuar lendo
Publicidade