conecte-se conosco

Polícia

ROMU encontra simulacros de pistola e drogas em festa na Ilha dos Valadares

No local onde a festa estava sendo realizada foram apreendidos dois simulacros de pistola.

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, apreenderam na madrugada de sábado, 19, durante uma abordagem de rotina, na Ilha dos Valadares, dois simulacros de pistola, porções de maconha e um frasco, com uma substância conhecida como “Cheirinho da Loló”.

Os agentes verificavam uma denúncia anônima recebida pela central 153, que indicava uma festa, em um clube no bairro Sete de Setembro, onde menores estariam consumindo bebida alcoólica e os frequentadores estariam usando entorpecentes.

Várias viaturas da corporação foram para o endereço indicado e ao se aproximar do clube, os agentes perceberam que alguns frequentadores da festa, que estavam na frente do imóvel, entraram correndo, danificando a porta de acesso.

Imediatamente o local foi cercado e as pessoas que participavam da festa foram identificadas e revistadas.

Durante o procedimento, os guardas encontraram dentro do espaço, dois simulacros de pistola, duas buchas de maconha, uma de cocaína, garrafas de bebidas alcoólicas, oito embalagens de papel de seda, usado para confeccionar cigarros de maconha, e um frasco com uma substância conhecida como “Cheirinho da Loló”.

MENORES

Logo que tiveram acesso ao interior do clube, onde a festa estava sendo realizada, os agentes da Guarda Civil Municipal encontraram menores bebendo.

Dois adolescentes foram abordados e confirmaram que estavam consumindo bebida alcoólica na festa. Eles foram apreendidos.

ORGANIZADORAS

Duas mulheres, que seriam as organizadoras da festa foram detidas no local. Elas foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil, junto com os menores e o material apreendido. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento.

Continuar lendo
Publicidade