conecte-se conosco

Polícia

Reviravolta no caso do homem encontrado morto na Vila Alboit

Exames realizados no IML, apontaram que o homem foi assassinado com um tiro nas costas

Publicado

em

O homem encontrado morto na antiga Estrada do Rocio, na Vila Alboit, na manhã de ontem, quinta-feira, 28, não sofreu mal súbito, ele foi assassinado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, uma perfuração, provocada por um disparo de arma de fogo, foi encontrada nas costas da vítima, durante os exames complementares realizados no IML – Instituto Médico Legal.

ACHADO  

Populares que passavam pela região conhecida como antiga Estrada do Rocio, na Vila Alboit, estranharam o homem caído em uma poça da água e acionaram a Polícia Militar. Com apoio de uma equipe do Samu, o óbito foi constatado e o local, isolado.

Depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal.

IDENTIFICAÇÃO

O homem, que não portava documentos, vestia uma bermuda de tactel colorida, camiseta verde e casaco cinza, e estava de chinelos pretos. Uma grande cicatriz, marca recente de um procedimento cirúrgico realizado há pouco tempo no abdômen, e a inscrição do nome Aurora, tatuada no antebraço direito, podem ajudar na identificação do corpo, que segue recolhido no IML.

Desde o recolhimento do corpo, até a manhã desta sexta-feira, 29, nenhum familiar apareceu no Instituto Médico Legal, para fazer o reconhecimento oficial.

TIRO

Exames complementares apontaram a verdadeira causa da morte. Um disparo de arma de fogo que atingiu as costas da vítima. O fato foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

12º HOMICÍDIO

Este foi o 12º homicídio registrado em Paranaguá este ano, o 22º no litoral.

Publicidade










plugins premium WordPress