conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado com 3 tiros no meio da rua em Matinhos

Julian Matheus Barbosa de Lima, conhecido como “Blisa”, foi atingido por 3 disparos de arma de fogo e morreu no local.

Publicado

em

Populares entraram em contato com a central 190 da Polícia Militar em Matinhos, por volta das 22h30, de terça-feira, 19, para relatar disparos de arma de fogo na Rua Bahamas, no balneário de Gaivotas.

Ao chegar ao local indicado, as equipes encontraram caído no meio da via, em uma região bastante isolada do balneário, o corpo de Julian Matheus Barbosa de Lima, de 21 anos. O rapaz, alvejado por 3 tiros de munição calibre .38, vestia camiseta regata branca, bermuda de tactel, na cor azul e estava calçando tênis na cor preta.

Durante o trabalho de perícia, no corpo e no local onde o crime aconteceu, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre .38

 

Os tiros atingiram a cabeça (dois) e um no tórax.

A área foi isolada para o trabalho de perícia, realizado pela Criminalística e, na sequência, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Pelo local ser de difícil acesso, nenhuma pista com relação aos autores, ou autor do crime, foi apurada. Nenhum suspeito foi abordado pela região.

CALIBRE .38

Durante o trabalho de perícia, no corpo e no local onde o crime aconteceu, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre .38. Uma intacta e a outra deflagrada.

VÍTIMA

Julian Matheus Barbosa de Lima, de 21 anos, tem endereço em Colombo, e estava morando em uma casa alugada na Rua Panamá, no balneário Costa Azul. Como o imóvel estava fechado, os policiais militares conversaram com vizinhos e foram informados de que Julian, conhecido como “Blisa”, teria alugado a residência, com uma mulher em Pontal do Paraná.

Seguindo com as diligências, as equipes localizaram a pessoa responsável pela locação e conseguiram encontrar documentos pessoais de Julian, que até então estava sem identificação oficial.

TENTATIVAS

Contando com o apoio de policiais civis de Matinhos, que seguem com as investigações, as equipes descobriram que “Blisa” foi vítima de três tentativas de homicídio e contava com outras passagens pela polícia.

19.º HOMICÍDIO

A execução de Julian Matheus Barbosa de Lima, de 21 anos, conhecido como “Blisa”, foi o 3.º homicídio registrado em Matinhos este ano e o 19.º no litoral.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta