conecte-se conosco

Polícia

Quatro assassinatos são registrados no último fim de semana no litoral

Homicídios aconteceram desde a noite da sexta-feira, 08, até o domingo, 10, em Matinhos, Paranaguá e Guaratuba

Publicado

em

No último final de semana, quatro homicídios foram registrados em todo o Litoral, demonstrando a onda de violência instalada na região, sendo que inclusive foi solicitada a presença do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Curitiba na região nos últimos dias para inibir a criminalidade. Segundo o balanço das autoridades policiais, dois homicídios foram registrados em Matinhos e um em Paranaguá na sexta-feira, 08, e para finalizar o final de semana sangrento, um assassinato também foi registrado em Guaratuba no domingo, 10.

 

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), dois homicídios foram registrados em Matinhos na noite da sexta-feira, 08, onde as vítimas foram Reginaldo de Souza de Lima, 26 anos, morto no bairro Tabuleiro, e Lucas Barbosa dos Santos, 19 anos, conhecido como "Zóio", assassinado na Rua Martinhos Ramos com a esquina Rio Negro em Matinhos. Na mesma noite, em Paranaguá, foi assassinado Arinaldo Neves Mendes, 27 anos, conhecido como "Nico", algo que aconteceu no Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, na Rua 28. Todos os crimes foram concretizados com arma de fogo.

Ainda de acordo com as autoridades, na noite do domingo, 10, um homem foi também assassinado no Cubatão, área rural de Guaratuba, atingido por inúmeros disparos de arma de fogo em frente a um bar da região, próximo à Unidade de Saúde da localidade. A vítima foi identificada posteriormente como Welison Pereira Alves, 27 anos, que teria tentado inclusive fugir, mas não resistiu aos disparos e acabou falecendo no meio da rua.

Todos os assassinatos tiveram atendimento posterior do Corpo de Bombeiros e do SAMU, porém o salvamento não foi possível devido à gravidade dos ferimentos. Nenhum suspeito de autoria ainda foi preso até o momento. Os casos estão sendo investigados da Polícia Civil do Paraná, segundo testemunhas há suspeita de relação com o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Para tentar reduzir o número de crimes contra a vida, além do reforço previsto com a vinda do COPE na última semana, a Operação Verão 2017-2018 deverá reforçar o efetivo da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na região, algo que poderá intensificar a ação contra a criminalidade no Litoral.

 

 

Foto: Correio do Litoral – PMPR

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress