Logotipo

Quadrilha realiza tentativa de assalto a empresário na Costeira

27 de agosto de 2018

Assalto foi frustrado em ação rápida do empresário que arrancou com seu carro em direção aos indivíduos na frente de sua casa

Compartilhe

Mais um episódio de criminalidade assustou a sociedade parnanguara na noite desta segunda-feira, 27. Por volta das 20h, uma quadrilha de cinco assaltantes, armados e com balaclavas, realizaram uma tentativa de assalto a um empresário no momento em que chegada à sua residência na Costeira em Paranaguá. 

A vítima, assustada com a audácia dos indivíduos, arrancou com a sua caminhonete no momento em que a quadrilha tentou invadir a residência dele e de sua família com um veículo Gol branco. O veículo dos bandidos ficou comprometido e foi abandonado no local da tentativa de assalto, sendo que os indivíduos fugiram da Costeira.

 

 
Disparos de arma de fogo foram ouvidos por testemunhas, segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que momentos depois foi até o local do caso acionada pelo telefone 190. 

Equipes da PMPR e de autoridades públicas de segurança estão a procura dos assaltantes em Paranaguá e região. 
De acordo com relato da PMPR, cinco indivíduos, dentro de um veículo Volkswagen Gol branco, tentaram realizar o assalto ao empresário quando ele estava chegando em sua casa. Os indivíduos estavam de balaclava (capuz) e luvas, portando armas de fogo. 

Assim que a vítima chegou a sua casa com uma caminhonete estacionava o carro em sua garagem de ré, ele percebeu a ação da quadrilha que tentou entrar com o Gol dentro da casa junto com o empresário. A vítima então arrancou com o carro em direção aos indivíduos e arrebentou a frente do veículo da quadrilha junto com o portão de sua casa. 

Segundo a PM, surpreendidos com a ação do empresário, os criminosos tentaram fugir do local, largando luvas e balaclavas pela rua, assim como fitas que poderiam ser utilizadas para vendar e amordaçar a vítima e os seus familiares na residência da Costeira. 

O Gol branco não pegou e a quadrilha até tentou empurrá-lo, sem sucesso. Assim, os indivíduos fugiram a pé ou com apoio de outro veículo na região. 
O veículo utilizado pela quadrilha não possui alerta de roubo ou furto, sendo que o proprietário está sendo procurado pela PMPR e será identificado pelos policiais, e será chamado a dar esclarecimentos. 

Duas testemunhas relataram de um a quatro disparos de arma de fogo no momento da tentativa do assalto. 

 

Tranmissão ao vivo realizada pela reportagem da Folha do Litoral News


Mais informações estão sendo apuradas pela Folha do Litoral News e serão divulgadas em breve pela equipe de reportagem.

Colunistas