Logotipo

Polícia Militar estoura depósito clandestino de fertilizantes na Vila São Jorge

08 de março de 2019

Além do fertilizante apreendido, os policiais encontraram dentro do depósito, um simulacro de fuzil e uma espingarda calibre .36

Compartilhe

Por volta das 8h de sexta-feira, 8, equipes da Polícia Militar localizaram uma casa que servia de depósito para fertilizantes furtados, na Vila São Jorge. Uma denúncia anônima, repassada para a central 190 da PM, ajudou na localização do imóvel, que fica na marginal do acesso da BR-277, ao Pátio de Triagem. 

Diversos sacos de fertilizantes, com aproximadamente 50 kg cada, foram apreendidos. Uma mulher de 21 anos, que estava dentro do imóvel, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil
 

TRANSPORTE

O denunciante relatou que um veículo Fiat Fiorino, de cor branca, estaria sendo carregado com sacos de fertilizantes. O produto, oriundo das “vazadas” registradas na região, estaria armazenado dentro do imóvel, e em sacos, de aproximadamente 50kg, seria transportado no utilitário. 


Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, homens que faziam o carregamento fugiram, abandonando o veículo, citado na denúncia, e uma grande quantidade de fertilizantes. 
Dentro da casa, os policiais encontraram um simulacro de fuzil e uma espingarda calibre .36. Uma balança, usada para pesar os sacos carregados com fertilizantes, também foi apreendida.
Uma mulher, de 21 anos, que estava dentro do imóvel, foi detida. Ela não soube informar a origem do produto encontrado nem das armas. Segundo a mulher, ela estaria morando há pouco tempo no local.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.  



 

Colunistas