conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar de Pontal do Paraná apreende simulacro de fuzil

O casal tentou invadir uma casa no balneário de Ipanema

Publicado

em

Populares entraram em contato com a Polícia Militar (pm) de Pontal do Paraná por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira, 27, relatando que criminosos tentavam invadir uma residência no balneário de Ipanema, e que a família, que estava no interior do imóvel, gritava por socorro. Imediatamente várias equipes foram para o endereço indicado, na Rua Juscelino Kubitschek, e constataram o fato.

FUZIL

As vítimas contaram aos policiais que momentos antes foram surpreendidos por um casal, que armado com um fuzil, tentou invadir a casa. Eles tentaram arrombar uma das portas do imóvel e a todo instante gritavam que eram da Polícia. Assustados, os moradores pediram socorro a vizinhos que acionaram a PM. Com as características repassadas, as equipes começaram a fazer patrulhamento pela região.

ABORDADOS

Enquanto procuravam o casal suspeito, os policiais foram abordados por vários populares, relatando que um homem e uma mulher, armados com um fuzil, tinham passado pela rua e feito ameaças. Seguindo as informações do trajeto percorrido pelos suspeitos, eles foram abordados no balneário de Praia de Leste. Dentro de uma mochila, as equipes encontraram um simulacro de fuzil.

Giuliano Roberto dos Santos, de 30 anos, e Aline de Cassia Gonçalves Luiz, de 29, ambos moradores em Matinhos, foram reconhecidos pelas vítimas, como o casal que tentou invadir o imóvel momentos antes. Inclusive a roupa que o suspeito usava foi encontrada dentro da mochila. As pessoas que foram ameaçadas pela dupla também reconheceram o casal.

Diante dos fatos e do simulacro de fuzil apreendido, os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia de Ipanema para as providências cabíveis.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress