conecte-se conosco

Polícia

Polícia cumpre mais um mandado de prisão da Operação Tellure

No dia em que a ação policial aconteceu, Vandir não foi localizado.

Publicado

em

Vandir Simão Filho, de 24 anos, foi preso por policiais civis de Paranaguá na manhã de terça-feira, 20, em uma casa, na Rua Alfredo Budant, no Porto dos Padres. Simão era um dos alvos da Operação Tellure, deflagrada no começo do mês no litoral, a qual prendeu mais de 45 pessoas, ligadas ao tráfico de entorpecentes na região.

No dia em que a ação policial aconteceu, Vandir não foi localizado e o mandado de prisão expedido pela Justiça de Pontal do Paraná permaneceu em aberto.

INVESTIGAÇÃO

As equipes da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, monitoravam alguns alvos da Operação Tellure, que não foram encontrados no dia da ação, e descobriram que Vandir Simão Filho estava em uma casa no Porto dos Padres.

Os policiais foram até o local e, além do foragido, encontraram dentro da residência mais de 100 gramas de crack, um pedaço de maconha e uma porção de cocaína. Uma pequena bolsa, com 8 relógios de pulso e um cartão bancário, em nome de uma mulher, também foram encontrados.

Um menor de idade, irmão de Simão, que estava na casa, foi apreendido. Os dois não souberam explicar a origem dos objetos encontrados. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Vandir Simão Filho, de 24 anos, foi recolhido à carceragem e está à disposição da Justiça. Além do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e receptação.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta