conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende acusado de homicídio

Fernandes é suspeito de ter participado da morte de Jhon Lenon dos Santos Ferreira, de 29 anos.

Publicado

em

Policiais Civis cumpriram na tarde de sexta-feira, 29, um mandado de prisão, expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá. Peterson Felipe de Oliveira Fernandes, de 22 anos, foi capturado na Rua Tapuia, Vila Guarani. Durante a ação policial, um revólver calibre .32, municiado, foi apreendido. 

Fernandes é suspeito de ter participado da morte de Jhon Lenon dos Santos Ferreira, de 29 anos, assassinado com um tiro na cabeça na madrugada do dia 26 de março, na Rua Tapajós, na Vila Guarani.

O suspeito foi encontrado em casa e relatou aos policiais civis que dentro do seu guarda-roupa, estava escondido o revólver, que foi apreendido.  

Fernandes recebeu voz de prisão e foi conduzido pelas equipes para a sede da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado por posse de arma de fogo. 

PRISÃO

Fernandes foi preso em maio por policiais militares da ROCAM – Ronda Ostensivas com o apoio de Motocicletas – durante uma abordagem de rotina, na Rua Tapuia, na Vila Guarani. 

Ao verificar a situação de uma motocicleta, estacionada na rua e que estava com as chaves na ignição, os policiais desconfiaram de Peterson, que estava no portão de casa e disse que a moto era de um amigo, bastante nervoso, o rapaz confessou que dentro de casa, em um guarda-roupa, um revólver calibre .38, estava escondido. A arma foi encontrada e apreendida. 
 

HOMICÍDIO
Jhon Lenon dos Santos Ferreira, de 29 anos, foi assassinado na madrugada do dia 26 de março, na Rua Tapajós, na Vila Guarani. Ele passava de bicicleta pela via, quando foi abordado por um motociclista que efetuou o disparo fatal, que atingiu a cabeça da vítima. Jhon Lenon dos Santos Ferreira tinha passagem pela polícia. 
 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress