conecte-se conosco

Polícia

PMPR descobre venda de maconha via Whatsapp em Morretes

Dois homens de 22 anos foram abordados, onde se descobriu com um deles 92 gramas de maconha em 33 buchas para venda

Publicado

em

Na última quarta-feira, 06, o 9º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da 3ª Companhia da PMPR de Morretes, constatou que o tráfico de maconha na Vila Santo Antônio se "modernizou" e está utilizando aplicativos de conversas para efetuar a venda e entrega da droga aos consumidores. Em patrulhamento na Vila Santo Antônio, a PMPR constatou dois indivíduos em atitude suspeita, realizando a abordagem, quando se descobriu com eles e na residência de um dos indivíduos 33 buchas de maconha para venda e um celular para negociação da venda droga com os clientes.

"Durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com o primeiro indivíduo, já com o segundo foi localizado um pacote preto na parte de trás da bermuda e em seu interior porções de maconha, embaladas para a venda. Próximo aos abordados estava um celular com uma conversa de aplicativo exposta onde foi constatada a confirmação de venda de drogas", destaca a assessoria da PMPR.

Neste primeiro momento foi encontrado apenas 19 gramas de maconha no bolso de um dos dois homens, que contam com 22 anos e não tiveram identificação revelada pela PM.

 


33 buchas de maconha foram apreendidas na casa de um dos indivíduos presos. (Foto: 3ª Companhia PMPR)

Após o encaminhamento dos dois homens à Delegacia da Polícia Civil de Morretes, equipes da PMPR e da Polícia Civil foram até a casa de um dos indivíduos. "Lá eles localizaram mais 73 gramas de maconha, preparada para a venda e 33 buchas. O total de 92 gramas ficou apreendido na Delegacia  onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas", finaliza a PMPR.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress