conecte-se conosco

Polícia

PM intensifica rondas e abordagens no Aeroparque

Equipes da Polícia Militar estão intensificando o patrulhamento na região do Aeroparque e proximidades.

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar intensificaram, ao longo desta semana, o patrulhamento e as abordagens na região do Aeroparque. A iniciativa tem como objetivo coibir a prática de roubos, furtos, consumo e tráfico de entorpecentes no espaço público e nas proximidades.

Policiais da RPA – Rádio Patrulha Auto e equipes que compõem o patrulhamento ostensivo passam a realizar ações de abordagem durante o dia e à noite, tanto no Aeroparque, como também em bairros da região.

Ao longo da semana, vários indivíduos suspeitos e pessoas que estavam no local foram abordados. Nada de ilícito foi encontrado.

Com a proximidade do verão, o espaço público recebe um número maior de frequentadores e esse é um dos motivos da operação que está sendo realizada.

A Polícia Militar orienta o cidadão que atenda às ordens de abordagem e colabore com o trabalho das equipes. Outro fator importante neste tipo de ação policial é voltado a informações repassadas pela comunidade, com relação a indivíduos suspeitos que circulam pelo local. Qualquer denúncia deve ser informada ao COPOM – Centro de Operação da Polícia Militar, através do telefone 190.
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta