Connect with us

Polícia

Abordagem de rotina apreende cerca de 100 gramas de cocaína

Rayran da Silva Moreira, de 27 anos, foi abordado na frente de casa, na Vila dos Comerciários

Publicado

em

Uma abordagem de rotina, realizada pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, na Vila dos Comerciários, na madrugada de sexta-feira, 4, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de cerca de 100 gramas de cocaína. A viatura trafegava pela Rua Waldomiro Ferreira de Freitas, quando os guardas civis suspeitaram de um indivíduo que estava em frente a uma residência.

Foram apreendidos cerca de 100 gramas de cocaína e vários objetos de origem duvidosa

Abordado, com Rayran da Silva Moreira, de 27 anos, morador no local, os agentes encontraram três buchas de cocaína, um relógio dourado, um par de brincos, uma corrente, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Durante o procedimento, Rayran confessou que escondia, dentro da casa, mais cocaína. Ao realizar buscas no local, os agentes localizaram, pendurada na parede de um quarto, uma bolsa. Dentro do acessório, havia um pedaço grande da droga. No total, houve a apreensão de cerca de 100 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, Rayran da Silva Moreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.
 

Continuar lendo