Logotipo

PM apreende cerca de dois quilos de maconha em Guaratuba

09 de setembro de 2019

Durante uma abordagem de rotina, no bairro Portela, em Guaratuba, policiais militares apreenderam cerca de dois quilos de maconha. Dois homens foram presos.

Compartilhe

Uma abordagem de rotina, de equipes da Polícia Militar de Guaratuba, terminou com a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, no final da manhã desta segunda-feira, 9, no bairro Portela.

Policiais realizavam patrulhamento pela Rua das Araucárias, quando desconfiaram de dois homens que ocupavam uma VW Fox, com placas de Ivaiporã, no interior do Paraná. O veículo foi abordado e os dois ocupantes identificados.

Com Cristian Gonçalves da Rocha, de 18 anos, morador no bairro Piçarras, os policiais encontraram, durante a revista pessoal, uma pequena porção de maconha, escondida no bolso da jaqueta. Já com Gustavo de Paula Lopes Passos, de 44 anos, que conduzia o automóvel, nada de ilícito foi encontrado.

EM CASA

Durante o procedimento, a equipe descobriu que na casa de Gustavo, que fica na região central de Guaratuba, estaria escondida certa quantidade de maconha. Os policiais foram até o local, e ao revistar o imóvel, encontraram dentro de um saco de lixo, dois quilos da droga. Duas balanças de precisão e buchas de maconha, prontas para comercialização, também foram apreendidas.

CELULAR

Dentro da residência, as equipes encontraram dois aparelhos celulares. Um deles, registrava conversas de compra e venda de entorpecentes, e tinha fotos na memoria, do entorpecente que foi apreendido na casa. Os aparelhos foram apreendidos e serão periciados.

Diante dos fatos e do material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.


Colunistas