conecte-se conosco

Polícia

Menores são apreendidos por assaltar entregador de pizza na Vila Marinho

Moto da vítima e outra com registro de furto foram encontradas com os suspeitos

Publicado

em

Policiais militares do 9.º Batalhão apreenderam, na noite de domingo, 26, dois adolescentes de 16 anos acusados de assaltar um entregador de pizza na Vila Marinho, em Paranaguá. Na abordagem, foi recuperada a motocicleta da vítima e apreendida outra que estava com alerta de furto.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando um motociclista de 26 anos ligou para a Polícia Militar, relatando que foi acionado para realizar uma entrega de uma pizza na Vila Marinha e, na chegada ao local combinado, foi abordado por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo.

O solicitante contou que os assaltantes mandaram ele descer da moto e entregar todo o dinheiro e sua bolsa, na qual estava uma máquina de cartão bancário para cobrança. Ele disse que, em seguida, o suspeito que estava com a arma na mão lhe deu uma coronhada na cabeça e efetuou um disparo para o alto, obrigando a sair correndo.

De imediato várias equipes policiais se deslocaram em atendimento à ocorrência e durante o patrulhamento com a vítima, a Central de Operações da PM foi informada de que três indivíduos foram vistos entrando em uma casa, localizada em um beco da Rua Aloísio Escremim, empurrando uma moto com caixa de entregador de pizza.

Através das informações, os policiais chegaram até a residência indicada e abordaram a proprietária e, na sequência, localizaram a moto CG 125 Fan que tinha acabado de ser roubada e também uma outra motocicleta CG 125 Titan, que estava com alerta de furto.

A mulher relatou que tinha acabado de chegar em casa e não sabia dos veículos. Ela disse que quando chegou encontrou seu filho e outros dois rapazes comendo uma pizza, mas não desconfiou de nada. Em seguida, os militares receberam outra informação de que os suspeitos teriam fugido ao notar a presença das equipe policiais pela região, mas logo um dos menores foi localizado e reconhecido como sendo o indivíduo que estava empurrando a moto.

Em seguida, os militares foram até a casa do outro menor e a vítima o reconheceu como sendo o assaltante que estava portando a arma de fogo. Os militares ainda realizaram uma busca pela moradia atrás da arma e do restante do que foi roubado, mas localizaram apenas um boné, que o garoto estaria usando no momento do assalto.

Outro suspeito, de 22 anos, que foi visto dentro da casa com os menores comendo a pizza, também foi abordado, mas ele não foi reconhecido com um dos participantes do assalto e acabou liberado.

Os adolescentes foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com os responsáveis e tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. A proprietária da residência onde estavam as motos também acabou encaminhada à delegacia.

 

Foto: ilustração

Publicidade


Em alta