conecte-se conosco

Polícia

Menores são apreendidos após roubo de caminhonete

A vítima foi uma mulher de 38 anos, a qual foi tirada à força do veículo

Publicado

em

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Paranaguá, na tarde de terça-feira, 21, após tomarem de assalto uma caminhonete. A vítima foi uma ténica em enfermagem de 38 anos, a qual foi tirada à força do veículo.

Tudo começou por volta das 15h30, quando a Central de Operações do 9.º Batalhão foi informada sobre um roubo em andamento no Jardim Samambaia e de imediato uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi ao local indicado e encontrou a mulher. Em suas declarações, ela informou que dois indivíduos de pele clara, ambos de boné e bermuda, haviam roubado seu veículo.

A mulher contou que ao entrar na caminhonete e fechar a porta, os assaltantes apareceram e a puxaram com força pelo braço, fazendo com se saísse do veículo. Em seguida eles assumiram a direção da caminhonete e fugiram sentido BR-277, mas acabaram ficando presos no trânsito e abandonaram o veículo quando perceberam a movimentação policial.

Conforme a ocorrência, a caminhonete roubada foi localizada na rua marginal à BR-277, na Vila São Jorge, e, na sequência, os militares visualizaram os seguranças de uma empresa na região com dois abordados, os quais se encaixavam na descrição repassada pela vítima do assalto.

Na averiguação, os militares constataram que os detidos eram menores de idade, sendo um deles morador no Jardim América e outro com endereço em Curitiba, o qual estava portando um canivete. Após o reconhecimento feito pela mulher, a dupla foi conduzida à delegacia, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Durante a ação, a vítima verificou os pertences que havia deixado no carro e não encontrou seu aparelho celular. Duas mochilas e outros objetos foram recuperados com os menores.

Publicidade






Em alta