conecte-se conosco

Polícia

Mandante do assassinato de motorista do Uber é preso em Guaratuba

Polícia prendeu o 5.º suspeito, apontado como mandante do crime

Publicado

em

O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil, anunciou, na manhã de segunda-feira, 2, a prisão do 5.º suspeito de participar do latrocínio contra o motorista do Uber, Alex Srour Ribeiro, de 28 anos.
Três suspeitos haviam sido presos na quinta-feira, 28, no bairro Alto, em Curitiba. Entre eles, estariam mãe e filho. Já na sexta-feira, 29, um 4.º suspeito se entregou à polícia na sede do Tigre. 
No sábado, 30, em Guaratuba, no litoral do Paraná, a polícia prendeu o 5.º suspeito, apontado como mandante do crime, e apreendeu o adolescente. O delegado Luiz Fernando Artigas, do Tigre, disse que Alex foi vítima de latrocínio. Ainda conforme Artigas, ele foi escolhido aleatoriamente pelos assaltantes. 

 

Mandantes do crime estava no litoral

De acordo com a polícia, o rapaz preso em Guaratuba é o mandante do roubo que terminou com a morte do motorista. 
“Foi um caso grave, a vítima foi morta de uma maneira covarde, mas o Tigre atuou com extrema técnica e eficácia. As investigações apontam que esse mesmo grupo atuou em ao menos mais um latrocínio e em outros dois roubos”, disse o secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita de Oliveira. 

 

Entenda o caso

O motorista Alex desapareceu na terça-feira, 26, quando saiu para trabalhar. A última vez em que ele foi visto com vida foi no bairro Cabral, em Curitiba, onde morava. 
No dia seguinte ao sumiço, o corpo do motorista foi achado em um terreno baldio em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, com as mãos e os pés amarrados. Alex tinha, ainda, ferimentos na cabeça e no pescoço e estava amordaçado. 

Foto: AEN

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress