conecte-se conosco

Polícia

Dupla é flagrada pela PM no quintal de uma casa no Santos Dumont

Com Vinicius dos Santos Teixeira e Fernando Leopoldino Paifer os policiais encontraram vários objetos furtados no interior da residência

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, prenderam na manhã de terça-feira, 17, por volta das 10h, dois indivíduos que invadiram uma casa, no bairro Santos Dumont, em Paranaguá.

Vinicius dos Santos Teixeira, de 23 anos, morador no Emboguaçu, e Fernando Leopoldino Paifer, de 32 anos, morador no Morro da Cocada, foram flagrados pelos militares, na parte externa da residência, carregando duas mochilas cheias de objetos e roupas furtadas no local.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, moradores do bairro entraram em contato com a central 190 e relataram que dois indivíduos suspeitos estavam dentro de uma casa, na Rua Samburá. Várias viaturas foram para o endereço indicado e cercaram o imóvel.

Durante o cerco, os policiais flagraram Vinicius e Fernando saindo da residência. Os dois foram presos no quintal da casa. Para invadir o imóvel, a dupla arrombou a janela da sala.

Além das duas mochilas cheias, outros objetos e eletroeletrônicos estavam separados e prontos para serem levados, inclusive uma televisão foi retirada do suporte.

Ninguém da família estava no imóvel no momento da abordagem policial.

Com a dupla foram encontradas duas facas.

FORAGIDO

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Cidadã, para onde os presos foram levados, os policiais militares descobriram que contra Fernando havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.