conecte-se conosco

Polícia

Identificado no IML homem encontrado morto na Colônia Maria Luiza

Foi o 22.º homicídio registrado em Paranaguá neste ano

Publicado

em

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML), o corpo encontrado na manhã de sábado, 1.º, na Colônia Maria Luiza.

Roger dos Santos, de 25 anos, morador no Porto dos Padres, foi assassinado com várias facadas, pedradas na cabeça e rosto, e sofreu um corte profundo no pescoço, na região da garganta.

QUINTILHA

Por volta das 8h30 de sábado, 1.º, a Polícia Civil de Paranaguá foi informada por populares que o corpo de um homem estava caído na beira do Rio Branquinho, na Estrada da Quintilha.

Ao chegar ao local indicado, junto com o perito da Criminalística e a equipe do IML, o fato foi constatado e a área isolada.

Depois do trabalho de perícia realizado no local onde o crime aconteceu o corpo foi recolhido.

PEDRA

Além de uma pedra cheia de sangue, possivelmente usada nas agressões, o perito recolheu uma bermuda suja com o mesmo material. Indicando que o autor do crime trocou de roupa antes de sair da localidade.

IML

No começo da tarde, familiares de Roger dos Santos reconheceram o corpo na sede do IML e providenciaram a liberação.

Roger dos Santos tinha passagens pela polícia.

IRMÃO

Em setembro de 2017, o irmão de Roger foi assassinado na Ilha dos Valadares. Renan Santos da Silva, de 23 anos, foi morto a pauladas e o corpo encontrado na região da Vila Itiberê. Devido aos graves ferimentos, o corpo só foi reconhecido no IML, dois dias depois.

44.º HOMICÍDIO

Este foi o 22.º homicídio registrado em Paranaguá em 2019. No litoral são 44.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e qualquer informação sobre a autoria ou os motivos do crime deve ser repassada pelo 181,  o Narcodenuncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, ou 3420-3600.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress