conecte-se conosco

Polícia

Homens são assassinados em Guaratuba e Matinhos

Homem foi executado com tiros na nuca e cabeça no meio da rua em Matinhos

Publicado

em

Na quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13, dois homens foram assassinados respectivamente em Matinhos e em Guaratuba. A Polícia Militar do Paraná foi acionada por populares dos dois municípios até o local da ocorrência, iniciando diligências para a investigação dos autores dos crimes. Em menos de 24 horas, dois homens foram mortos nas cidades vizinhas, aumentando o índice sangrento de homicídios no litoral paranaense: em cerca de quatro meses foram registradas 57 mortes violentas na região.
 
Na tarde da quinta-feira, 12, por volta das 15h, a PM e a Guarda Municipal de Matinhos foram acionadas por populares na Rua Irati, no bairro Rio da Onça em Matinhos, onde foi encontrado morto no meio da via um homem com idade aparentemente entre 25 e 35 anos. O assassino atingiu a vítima com dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro na cabeça, o que configura uma execução. A PM isolou o local. A Equipe de Criminalística iniciou as investigações no ambiente do crime e deu subsídios para o trabalho pela procura do autor do homicídio pela Delegacia Cidadã da Polícia Civil de Matinhos. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu e conduziu o corpo do homem até Paranaguá para identificação e posterior liberação para sepultamento por familiares e amigos.

Vítima assassinada com golpes de arma branca no pescoço


Na manhã da sexta-feira, 13, outro homicídio foi registrado em Guaratuba. Um homem foi encontrado em óbito na localidade de Mirim. O corpo da vítima tinha diversos ferimentos no pescoço, algo que indica que golpes de arma branca (faca ou objeto cortante) ocasionaram a morte da vítima. O IML recolheu o corpo da vítima para sua sede em Paranaguá para identificação e liberação posterior para sepultamento. 
Até o fechamento desta edição os dois homens ainda não haviam sido identificados pelo IML. 

Fotos: Reprodução WhatsApp

Continuar lendo
Publicidade

Em alta