conecte-se conosco

Polícia

Homem se dá mal ao assaltar pizzaria com réplica de pistola

Suspeito precisou ser levado ao hospital

Publicado

em

Na noite de domingo, 31, um homem se deu mal ao assaltar um estabelecimento comercial no bairro Estradinha, em Paranaguá, armado com uma réplica de pistola. Na fuga, Fernando Leopoldino Paifer, de 26 anos, foi surpreendido por populares, os quais descobriram que a arma que ele portava era falsa e bateram nele.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, por moradores informando que um indivíduo estava detido por ter praticado roubo contra uma pizzaria no bairro. Segundo o que foi informado, o suspeito entrou no estabelecimento usando uma touca balaclava, sacou uma arma, rendeu os funcionários e anunciou o assalto.

O bandido tomou o celular do dono do estabelecimento e certa quantia em dinheiro e depois do “rapa” fugiu correndo. Mas assim que o assaltante deixou o local o empresário começou a gritar da porta “pega ladrão, pega ladrão” e pessoas que passavam pela avenida abordaram o suspeito, que acabou levando uma surra.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram Fernando bastante machucado e verificaram que a arma que ele portava para prática do assalto era um simulacro. Com o detido ainda foi apreendida a touca usada no delito e recuperados celular e dinheiro.

Fernando acabou encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou em observação médica, sob escolta policial. Assim que recebeu alta ele foi levado à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante pelo roubo. Segundo a polícia, o detido já tinha passagens pelo mesmo crime e estava em liberdade há pouco tempo.

Publicidade






Em alta