conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros na rua em Pontal do Paraná

Vítima foi atendida pelos bombeiros, mas entrou em óbito no local

Publicado

em

Antônio Marcos da Rosa, de 31 anos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira, 25, em Pontal do Paraná. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local.

Por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi informada que na rodovia PR-412, balneário Santa Terezinha, um homem tinha sido atingido por vários disparos de arma de fogo. O solicitante relatou ainda que o crime teriam sido praticado por dois homens, os quais, após atirarem na vítima, fugiram a pé, em direção a um matagal.

Quando os militares chegaram, os bombeiros estava dando atendimento a “Toninho”, como a vítima era conhecida. Mas o homem acabou entrando em óbito, ainda no local. Durante as diligências, populares relataram que havia um carro de cor prata junto com a vítima, o qual saiu do local em direção a Praia de Leste, quando ocorreram os disparos.

As características dos assassinos foram repassadas à polícia, mas nenhum suspeito foi localizado. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

O caso está sob investigação da delegacia de Pontal do Paraná. Segundo informações de familiares à polícia, Antonio trabalhava como motorista e residia em Praia de Leste.

Publicidade


Em alta