conecte-se conosco

Polícia

Homem é flagrado escondido dentro do banheiro de uma casa na Oceania

Moradores na casa teriam escutado barulhos no quintal e imediatamente acionaram a Polícia Militar

Publicado

em

Daniel Coelho Pinto, de 40 anos, morador em Curitiba, no bairro Cidade Industrial, foi flagrado dentro do banheiro de uma casa, na madrugada de quarta-feira, 16. Moradores na casa teriam escutado barulhos no quintal por volta das 4h e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, na Rua Theodorico dos Santos, bairro Oceania, os militares encontraram uma escada encostada no muro da residência e, por isso, resolveram fazer buscas na parte dos fundos do imóvel. Ao verificar o acesso a um banheiro, os policiais estranharam que o cômodo estava trancado, ao abrir a porta, encontraram o homem escondido. 

O indivíduo, de nome Daniel, contou aos policiais que entrou no banheiro para se esconder, já que é usuário de entorpecentes e estava sendo perseguido na rua por dois sujeitos, que armados com um faca, queriam matá-lo. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado. 

Diante da situação, Daniel Coelho Pinto, de 40 anos, foi encaminhado para o cartório da Polícia Militar para a lavratura de um termo circunstanciado.

Foto: Ilustrativa

Continuar lendo
Publicidade