conecte-se conosco

Polícia

Apreensão de arma de fogo termina com prisão de suspeito de homicídio

Além da arma, os policiais encontraram cerca de 10 gramas de maconha

Publicado

em

Equipes da ROCAM, o policiamento com motos do 9.º Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina pela Rua Tapuia, na Vila Guarani, na começo da noite de quarta-feira, 16, encontraram estacionada na via uma motocicleta com as chaves na ignição, como ninguém estava nas proximidades, os policiais começaram a conversar com moradores na região, conhecida como Beco da Polaca e ao abordar um rapaz, que estava em uma das residências, este ficou nervoso e disse que o veículo era de um amigo. Como apresentou uma atitude estranha, os policiais pediram autorização para entrar na residência e realizar uma busca no interior do imóvel, foi neste momento que Peterson Felipe de Oliveira Fernandes, de 22 anos, contou à equipe que dentro da casa, em cima de um guarda-roupa, ele guardava um revólver municiado. Autorizados a entrar na residência, os policiais encontraram a arma, um revólver calibre .38 com seis munições intactas e numeração suprimida, enrolado em uma camiseta. Além da arma, os policiais encontraram cerca de 10 gramas de maconha. 

SURPRESA

No momento em que a arma foi encontrada, o rapaz abordado contou aos policiais militares que teria usado o revólver em um homicídio. O crime foi cometido no dia 26 de março, na região. Diante dos fatos e do material apreendido, Fernandes recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, que vai dar sequência à apuração dos fatos relatados. 

RELEMBRE O CASO

Na madrugada da segunda-feira, 26 de março, mais um homicídio foi registrado em Paranaguá. John Lenon dos Santos Ferreira, de 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando trafegava de bicicleta pela Rua Tapajós, na Vila Guarani. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para apurar o assassinato, que ocorreu por volta das 4h30.

De acordo com as autoridades, testemunhas relataram que um indivíduo de motocicleta se aproximou abruptamente de John e disparou contra a cabeça da vítima, no lado direito. Imediatamente a PM foi acionada via Central 190 e realizou rondas pela Vila Guarani, no entanto não encontrou o responsável pelo crime.

A Criminalística da Polícia Civil isolou o local do homicídio, concretizado bem no meio da Rua Tapajós, chamando a atenção de moradores que passavam pela região. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de John Lenon e, depois dos exames, o liberou para familiares. 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress