conecte-se conosco

Polícia

Ação rápida da Polícia Militar apreende arma de fogo na Vila São Carlos

Arma de fogo apreendida pela PM poderia ter sido usada em um homicídio na região

Publicado

em

Um revólver foi apreendido e uma morte pode ter sido evitada, na noite de terça-feira, 15, em Paranaguá. Tudo começou com uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, por volta das 22h, e que levou as equipes da Rádio Patrulha até a Vila Santa Maria. A informação repassada era de que elementos armados estariam circulando pelo bairro em um veículo e que matariam um morador na região. Durante o deslocamento das viaturas pela Avenida Senador Atílio Fontana, ainda na Vila São Carlos, os policiais cruzaram com um veículo que se encaixava nas características repassadas na denúncia, um Ford, modelo Versailles, cor azul. O homem que dirigia o carro, quando percebeu que seria abordado acelerou e fugiu. 

Alguns metros à frente, o carro parou e os dois ocupantes saíram correndo, entrando em um matagal. O motorista, durante a fuga, dispensou uma arma de fogo, um revólver calibre .32, com 6 munições intactas e que foi apreendido pelos policiais. Posteriormente, o suspeito foi alcançado e identificado como Ivonei Fabiano Alberti, de 24 anos, morador no Jardim Jacarandá, em Pontal do Paraná.  O outro indivíduo que estava no carro conseguiu fugir. 

Ao realizar buscas dentro do veículo, os policiais militares encontraram dois capacetes e outras sete munições intactas de calibre .38 que estavam escondidas no porta-luvas. Enquanto registrava a ocorrência, a equipe policial foi abordada por um homem, que relatou que estava sendo ameaçado, e naquele mesmo dia, no período da tarde, percebeu dois elementos em um moto, circulando pela região e que também estariam armados, com suspeita de que seria a dupla perseguida pela PM na ocorrência. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 1.ª Subdivisão Policial, Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.  O veículo foi recolhido ao pátio do 9.º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (9.º BPM) por apresentar pendências administrativas.

Foto: 9.º BPM

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress