conecte-se conosco

Polícia

Homem assalta duas farmácias na mesma noite em Paranaguá

Assaltante invadiu a segunda unidade da mesma rede, na área central, por volta das 22h30

Publicado

em

Um homem vestindo casaco marrom, moletom preto com capuz, calça jeans e usando um boné preto e vermelho, e com uma máscara cobrindo o rosto, invadiu duas lojas da mesma rede de farmácias na noite de sábado, 16, em Paranaguá, e roubou dinheiro dos caixas.

PRIMEIRO ROUBO

A primeira ação criminosa da noite foi registrada em uma das lojas instalada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim Samambaia, por volta das 21h.
De acordo com funcionários, o suspeito entrou no local, caminhou até a área onde ficam os caixas e fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto. Rendida a atendente foi obrigada a entregar todo o dinheiro que estava na gaveta. O homem fugiu correndo.

SEGUNDO ROUBO

O segundo roubo executado pelo homem aconteceu na região central de Paranaguá, na farmácia instalada na Rua João Eugênio, por volta das 22h30.
O assaltante, que vestia a mesma roupa usada na ação criminosa anterior, entrou na farmácia, foi até o caixa, e também fazendo menção de que estava armado, rendeu o funcionário que estava atendendo um cliente. O rapaz foi obrigado a entregar o dinheiro que estava na gaveta do caixa. Logo em seguida o suspeito fugiu a pé.

IMAGENS

Os dois roubos foram registrados por câmeras de monitoramento instaladas nas farmácias. As imagens podem ajudar a polícia na identificação do suspeito. Qualquer informação sobre o criminoso, ou seu paradeiro, pode ser repassada para o telefone de emergência da Polícia Militar, o 190, ou para o Narcodenúncia, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o 181.

[videoyoutube]o_uGZ3JEqxk[/videoyoutube]

 

Foto: Reprodução Cãmera de Segurança

Continuar lendo
Publicidade