conecte-se conosco

Polícia

Garota desaparecida é encontrada morta em matagal

Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo IML

Publicado

em

O desespero da família de Joselaine dos Santos, de 15 anos, pelo seu desaparecimento, se transformou em luto e dor no início da tarde de quarta-feira, 1.º, quando o corpo dela foi encontrado em uma região de mata, no município de Antonina.

O achado foi feito por pescadores, por volta das 12 horas, às margens do Rio Xaxim, com acesso pelo quilômetro 8 da rodovia PR-408, que liga o município à cidade de Guaraqueçaba. Pescadores que passavam pelo local encontraram o corpo e avisaram policiais militares da 1.ª Companhia Ambiental, que foram os primeiros agentes de segurança a chegarem ao local. Eles fizeram o isolamento da área para as análises da Polícia Científica.

Familiares confirmaram a identificação da garota, a qual não era vista desde às 19 horas de segunda-feira, 27. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As análises preliminares verificaram lesões no corpo, indicando que a adolescente foi vítima de morte violenta.

Segundo informações de familiares, Joselaine residia no bairro Km 4, em Antonina, que fica distante cerca de sete quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. Os parentes informaram que na segunda-feira, a garota foi até a casa da avó com o namorado e depois levou o rapaz até o centro de Antonina de bicicleta, e ao retornar sozinha desapareceu.

Na terça-feira, 28, os pais registraram um boletim de ocorrência na 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Antonina. Segundo o que foi apurado, a bicicleta e o telefone celular da vítima sumiram.

Publicidade


Em alta