conecte-se conosco

Polícia

Foragido sofre atentado a tiros na frente de casa

Rastros de sangue levaram policiais a encontrar José dentro da casa

Publicado

em

Um foragido do sistema prisional foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira, 22, quando se encontrava em frente à residência onde estava morando, localizada nas imediações do viaduto da Rua Professor Cleto, Bairro Industrial, em Paranaguá. José Eli Fernandes, de 49 anos, foi alvejado com quatro tiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Litoral.

De acordo com o boletim policial, por volta da 1 hora moradores na região ligaram para a Polícia Militar relatando que tinham ouvido vários estampidos de tiros. Como o local fica próximo ao quartel da 1.ª Companhia da PM, imediatamente uma equipe da unidade foi ao local e encontrou rastros de sangue do portão até a cozinha da residência da vítima, que se encontrava com a porta aberta.

Ao entrarem, os militares se depararam com José caído no corredor da moradia e imediatamente acionaram o Samu. Ele estava consciente e relatou que havia sido alvejado por quatro tiros e que reconheceu o atirador, o qual seria um indivíduo conhecido por “Neguinho”, mas não informou o motivo do atentado.

José foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado sob escolta de policiais militares, pois foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba por ser foragido de estabelecimento prisional. Assim que receber alta médica ele será encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar se a tentativa de homicídio pode ter relação a vida pregressa da vítima.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress