conecte-se conosco

Polícia

Flagrado sem tornozeleira e com drogas

PM encaminhou suspeitos para a 1.ª SDP

Publicado

em

Um rapaz de 22 anos, que estava sob monitoração eletrônica, foi preso na madrugada de terça-feira, 25, por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Robert Leopoldino da Silva, de 22 anos, foi flagrado sem a tornozeleira e portando drogas. Na ação, um homem de 36 anos foi detido por posse de entorpecentes.

Tudo começou pouco depois da meia-noite, quando uma equipe policial, a qual estava em patrulhamento pelo Jardim América, ao passar por um local denunciado como ponto de comércio de entorpecentes na Rua Aripuana, se deparou com Robert e o outro suspeito.

Na aproximação, os militares perceberam quando Robert jogou no chão duas pedras de crack, prontas para a venda, e uma bucha de maconha. O rapaz ainda teria tentado fugir para o interior de uma casa, mas foi alcançado.

Com o suspeito ainda foi encontrado o valor de R$ 25 e mais duas pedras de crack embaladas em invólucro amarelo. Na residência, em cima de uma televisão, os militares encontraram, embalados em retalhos de sacola amarela, mais 7,2 gramas de maconha e farelos de crack. No local, ainda foi localizada uma lâmina de barbear que seria utilizada para fracionar a droga para a venda.

No carro do outro suspeito foi encontrado um tablete de maconha pesando 3,1 gramas e, ao ser questionado, admitiu ser usuário de drogas e disse que há seis meses estaria fazendo uso de crack e maconha. Durante a averiguação da identidade da dupla no sistema da polícia, foi constatado que Robert estava em monitoração eletrônica, mas não utilizava a tornozeleira.

Os envolvidos acabaram conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo Robert autuado por tráfico de drogas e recolhido ao setor de carceragem. O outro detido acabou liberado, após assinar Termo Circunstanciado (TC) que será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para audiência.

Publicidade


Em alta