conecte-se conosco

Polícia

Estelionatário é preso pela PM na Praça Portugal

Golpista foi preso pela PM no momento em que aplicava o “Golpe do Paco”

Publicado

em

Um homem de 43 anos, morador em Curitiba, foi preso por policiais militares no começo da tarde de quarta-feira, 19, por volta das 13h, acusado de aplicar o conhecido “Golpe do Paco”.
O suspeito foi abordado pelos policiais na região da Praça Portugal, no momento em que aplicava o golpe. Duas vítimas, que estavam com os golpistas, também foram abordadas e confirmaram a situação.

GOLPE

As vítimas relataram que estavam saindo da agência bancária quando foram abordadas pelo suspeito, que disse ter encontrado um pacote com dinheiro. Indagados se eram os donos do maço, os dois homens negaram. Neste momento, um segundo golpista apareceu e disse ser o dono da bolsa onde estava o dinheiro. Este homem disse que entregaria uma recompensa ao grupo. 
Enquanto aguardavam o retorno do suposto dono do dinheiro, a viatura da Polícia Militar passou pelo local e suspeitou dos três homens, que estavam sentados na calçada. Ao sofrerem abordagem, as duas vítimas relataram a situação e o golpista foi preso. O comparsa conseguiu fugir.
Com ele, que teve apenas o primeiro nome divulgado, Valdeir, os policiais encontraram o dinheiro falso. Uma nota de R$ 50,00, dobrada e encaixada em maços de jornal.
Diante dos fatos e do material apreendido, o homem de 43 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.
 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress