conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa pela GCM com mais de meio quilo de crack

José Francisco Pereira da Silva e Daniel Gonçalves Faioli foram presos por agentes da ROMU durante a abordagem

Publicado

em

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prenderam na tarde de domingo, 22, por volta das 15h30, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Iguaçu. Cerca de 600 gramas de crack e buchas de cocaína, foram apreendidas.

PATRULHAMENTO

A equipe realizava patrulhamento de rotina, pela rua das Jaqueiras, quando desconfiou de dois elementos que estavam na frente de um imóvel, em um beco, no final da via. Os agentes desembarcaram da viatura e seguiram a pé até o local.

Ao perceber a aproximação dos agentes da ROMU, um dos indivíduos dispensou algo no chão. Abordado, com José Francisco Pereira da Silva, de 31 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o objeto dispensado, os guardas encontraram uma carteira de cigarros, com 53 buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

Com o outro abordado, identificado como sendo Daniel Gonçalves Faioli, de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no interior do imóvel, onde os dois homens estavam, a equipes encontraram várias pedras grandes de crack, que pesadas totalizaram cerca de 600 gramas do entorpecente, duas balanças de precisão, além de certa quantia em dinheiro.

No local foram apreendidas uma televisão, um tablete, um celular e uma roçadeira, de origem duvidosa.

Diante da situação, José Francisco Pereira da Silva e Daniel Gonçalves Faioli receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com todo o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress