conecte-se conosco

Polícia

Dupla acusada de envolvimento com o tráfico é presa em Alexandra

Além do entorpecente, foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa.

Publicado

em

Equipes da Guarda Civil Municipal apreenderam buchas de maconha, cocaína e vários objetos de origem duvidosa, durante uma abordagem de rotina, na noite de segunda-feira, 22, em Alexandra.

A ação da GCM aconteceu na Rua Savino Tripodi, quando dois homens em atitude suspeita chamaram a atenção das equipes. Um deles, Eder Veiga Matozo da Silva, de 35 anos, tentou fugir, quando percebeu a aproximação da viatura. Perseguido, ele foi abordado no quintal de uma casa. Com Eder, os guardas civis encontraram 11 buchas de cocaína. O outro indivíduo, identificado como Ricardo Alexandre Viana, com 43 anos, tinha nos bolsos 5 buchas de cocaína, fato que motivou buscas no local onde a dupla estava.

ENTORPECENTES

Em cima de uma mesa, na área da residência, os agentes encontraram 70 buchas de cocaína, e uma porção com quase 50 gramas do entorpecente. Foram apreendidos, ainda, cerca de 10 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

ORIGEM DUVIDOSA

Na casa, onde Eder tentou se esconder, foram encontrados muitos objetos de origem duvidosa, entre eles, relógios, perfumes, botijões de gás, rádios comunicadores, celulares, joias, uma televisão e até uma motocicleta. O veículo estava com a numeração do chassi e do motor raspados. 

Uma mulher de 37 anos, que seria esposa de Eder, disse desconhecer a origem do material encontrado na residência.

Diante dos fatos e do material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, para as providências cabíveis.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress