conecte-se conosco

Polícia

Carro roubado em Curitiba é recuperado pela PM

Dentro do automóvel, um adolescente de 19 anos, morador na região, que conduzia o veículo e um menor de 16, com endereço na capital do Estado.

Publicado

em

Durante patrulhamento de rotina, pela Avenida do Canal, no balneário de Perequê em Matinhos, no final noite de quarta-feira, 11, policiais militares abordaram um veículo FIAT SIENA, cor prata, com placas de Curitiba. Dentro do automóvel, um adolescente de 19 anos, morador na região, que conduzia o veículo e um menor de 16, com endereço na capital do Estado.

Com os abordados, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os dois rapazes ficaram muito nervosos durante a ação policial, chamando a atenção das equipes, que resolveram verificar junto ao sistema de informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) a situação do veículo.

A placa que estava no automóvel batia em um veículo com situação regular, mas, ao verificar a numeração do chassi, os policiais constataram que o carro tinha sido roubado em abril deste ano na capital do Estado. Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ipanema para as providências cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta