conecte-se conosco

Polícia

Arrombadores são presos pela GCM em Pontal do Paraná

Equipes da Guarda Civil Municipal prenderam três homens acusados de arrombar uma casa no balneário de Shangri-lá

Publicado

em

Três homens foram presos por equipes da Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná, na madrugada de quarta-feira, 24, por volta das 3h30, acusados de arrombarem uma casa na Avenida Londrina, no balneário de Shangri-lá.

De acordo com a GCM, populares acionaram a corporação relatando a situação. Equipes intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar os suspeitos, ainda nas proximidades.

Com Alisson da Maia, de 19 anos, Júlio Cézar Miranda Correa, de 20, e Paulo Roberto Henrique, de 36, os agentes encontraram vários objetos furtados na residência.

Com os suspeitos, os guardas encontraram vários objetos furtados no imóvel

Foram recuperados utensílios de cozinha, toalhas de banho, secador de cabelo, botijão de gás, uma bicicleta, balde plástico, lençóis, entre outros objetos, que estavam dentro de duas mochilas.

Diante da situação, as equipes da Guarda Civil Municipal foram até a casa e constataram o fato. Para invadir o imóvel, o trio arrombou uma janela, na cozinha, e duas portas.

Os três homens, todos moradores no balneário, e suspeitos de outros arrombamentos na região, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ipanema, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Para entrar na residência, trio arrombou portas e janelas

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress