conecte-se conosco

Polícia

Armas, drogas e moto furtada são apreendidas pela polícia em Guaratuba

Duas armas de fogo, munições e entorpecentes estavam sob uma cama no quarto do casal

Publicado

em

Em Guaratuba, denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar na prisão de Dicesar da Graça Costa Junior, de 24 anos, no final da manhã de sábado. Com ele, os policiais encontraram uma moto com alerta de furto/roubo, armas, drogas e produtos de origem duvidosa. 

A informação repassada às equipes policiais era de que uma moto, com placa de Santa Catarina, a qual, de acordo com as forças policiais, estava com alerta no sistema, estaria estacionada em frente a uma casa na Avenida Guaíra, no bairro Cohapar 2. 
Ao ser verificada a veracidade da denúncia, as equipes encontraram um conhecido ponto de comercialização de entorpecentes. Em contato com a proprietária da residência onde a moto foi localizada, ela disse que o veículo era do seu marido e que ele estava em casa naquele momento. Enquanto aguardavam o homem, os policiais perceberam em cima de uma mesa, dentro da casa, um pote plástico. Com autorização, os policiais entraram no local e constataram que dentro do recipiente, estavam 42 pedras de crack.  
Na sequência, conversando com Dicesar, ele confessou que era realmente o dono da motocicleta e da droga e ainda disse que mais entorpecentes e armas de fogo seriam encontrados dentro da residência. 

Moto com alerta de furto/roubo no sistema também foi apreendida

O homem levou os policiais até o quarto do casal e sob a cama, no chão, foram localizados um revólver calibre .38 e uma bolsa pequena, dentro havia outra arma do mesmo calibre, as duas com a numeração suprimida e municiadas. Além das munições de calibre .38,  também foram encontradas mais 11 munições calibre .40 e uma de calibre 9.1. Dentro da mesma bolsa, foram encontradas, embaladas em plástico branco, aproximadamente 20 gramas de cocaína, e em um plástico azul, 30 gramas de crack em pedras maiores, e 95 gramas de maconha.

Diante dos fatos e do material encontrado dentro da residência, foi dada voz de prisão a Dicesar, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 

Publicidade


Em alta