conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é atingido por tiro na Vila São Jorge

Rapaz foi atendido na UPA e não corre risco de vida

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos foi alvejado com um tiro, na noite de quarta-feira, 21, na Vila São Jorge, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que realizou diligências pelo bairro, mas a autoria do disparo não foi descoberta.
Na noite de quarta-feira, 21, um adolescente de 15 anos foi atingido por disparo de arma de fogo em Paranaguá. O caso foi atendido por uma equipe do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná na Vila São Jorge e ocorreu por volta das 23h, quase no final da noite. A PM e a 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) de Paranaguá ainda estão procurando o autor do crime, que não foi descoberto pelas autoridades até o momento.

Segundo a PM, uma viatura estava patrulhando a região da Vila São Jorge, na Rua Paulo Borges Alves, quando uma mulher abordou a equipe afirmando que seu filho adolescente tinha sido atingido por disparo de arma de fogo. Imediatamente, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que veio atender o adolescente, o qual foi ferido no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da Baduca. 

De acordo com as autoridades, o rapaz não soube informar quem atirou nele nem mesmo passou informações possíveis para identificar a autoria do crime. Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) pela mãe do adolescente em torno de lesão corporal. A Polícia Civil está procurando o autor do crime. 

Publicidade


Em alta