conecte-se conosco

Polícia

Acusado de furtar celular é detido por segurança particular no centro de Paranaguá

Acusado foi encaminhado para a 1.ª Subdivisão Policial da Polícia Civil

Publicado

em

Michel Celestino, de 24 anos, morador no Jardim Ouro Fino, foi detido por um segurança particular depois de furtar um celular de dentro de um estabelecimento comercial no Largo Iria Corrêa, no Centro Histórico de Paranaguá, na manhã de quinta-feira, 3. De acordo com a vítima, o indivíduo aproveitou um momento de descuido e pegou o aparelho que estava em cima do balcão. Com a ajuda de câmeras de monitoramento do espaço, foi possível identificar o autor do furto, que ainda estava nas proximidades. 

Detido, ele aguardou a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Paraná e recebeu voz de prisão. Michel confessou o furto e disse ter vendido o aparelho no terminal urbano, por R$ 30. Os policiais foram até o local e conversaram com uma mulher, identificada apenas como Simone, de 43 anos.

Ela contou aos policiais que Michel apareceu no terminal querendo vender o aparelho e que recusou a compra, mesmo assim, ele teria deixado o celular com ela. Simone disse ainda que tentou ligar para alguns números que estavam na memória do celular, mas não conseguiu. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 1.ª Subdivisão Policial, para as providências cabíveis.  

Continuar lendo
Publicidade