conecte-se conosco

Polícia

Acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes é presa em Morretes

Durante a abordagem da ROTAM no bairro Sesmarias, em Morretes, foram apreendidas buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite de sábado, 19, por volta das 21h30, uma mulher de 34 anos acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Sesmarias, em Morretes.

A viatura trafegava pela Rua Aruana, local indicado em várias denúncias recebidas pelo 181 – o disque denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, como ponto de intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando os policiais desconfiaram de dois homens e uma mulher que estavam em atitude suspeita na frente de uma casa.

Abordados, com Cristiane Cardoso de Lima, conhecida como “Cris”, a equipe encontrou um invólucro plástico com nove buchas de cocaína. Ao revistar a mulher, no bolso da calça, foi encontrada mais uma bucha do entorpecente e certa quantia em dinheiro trocado.

Já com Silvano Xavier Prestes, de 19 anos, vulgo “Sinho”, e Getúlio Gonçalves, de 37, nada de ilícito foi encontrado.

O trio é apontado nas denúncias como responsável pela comercialização de entorpecentes no bairro.

Diante da situação e do entorpecente apreendido, os três foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Morretes, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade