conecte-se conosco

Polícia

Ações da ROMU apreendem mais de 1 quilo de maconha, 157 comprimidos de ecstasy e cocaína 

As abordagens aconteceram no centro histórico de Paranaguá.

Publicado

em

Duas ações da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam grande quantidade de entorpecentes no final da noite de terça-feira, 26. As abordagens aconteceram no Centro Histórico de Paranaguá.

PRAÇA DO GUINCHO

A primeira ação das equipes da ROMU aconteceu na Praça Rosa Andrade, conhecida como “Praça do Guincho”. Os agentes suspeitaram de um homem que estava no local e realizaram a abordagem.
Com Paulo Cezar Leme Rodrigues Damasceno, de 30 anos, morador na Vila Guarani, os Guardas Civis encontraram escondido dentro de uma mochila, cor preta, que ele carregava, um tablete de maconha, com cerca de 600 gramas e 157 comprimidos de ecstasy.

Foram apreendidos também um martelo, uma faca, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.
Paulo Cezar Leme Rodrigues Damasceno, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

 

ESTACIONAMENTO DO MERCADO

A segunda abordagem das equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal aconteceu no começo da madrugada de quarta-feira, 27, no estacionamento do mercado do Nilton Abel de Lima, centro histórico de Paranaguá.
Os agentes desconfiaram de um veículo BMW, cor branca, placas ABW7A07, ocupado por um homem e realizaram a abordagem.
Com Bruno França Carneiro, de 22 anos, morador na Vila Itiberê, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar buscas no interior do veículo, os Guardas Civis localizaram um tablete de maconha, com aproximadamente 500 gramas, e certa quantia em dinheiro.

Ainda durante a abordagem da ROMU, o rapaz disse que os agentes encontrariam mais drogas na sua casa. Levado até local, na Rua Alcindo Alves, na Vila Itiberê, Bruno liberou a entrada da equipe no imóvel, onde foram localizadas e apreendidas 40 buchas de cocaína e 7 comprimidos de ecstasy.
Objetos de origem duvidosa também foram encontrados dentro da residência, como, relógios, correntes, pulseiras e anéis, além de aparelhos celulares.
Foram apreendidos ainda, uma balança de precisão, uma câmera de monitoramento e material para preparar entorpecentes.
Diante do material e entorpecentes apreendidos, Bruno França Carneiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas. O veículo, onde a droga foi encontrada, também foi apreendido. 
 

 

 

Publicidade










plugins premium WordPress