conecte-se conosco

Polícia

Acidente de trânsito na BR-277 termina com dois mortos

Moto onde os dois homens estavam ficou completamente destruída. O acidente aconteceu no acesso da BR-277 ao Pátio de Triagem.

Publicado

em

Agaci Sousa Nunes, de 50 anos, e Daniel Paes de Oliveira Junior, de 21 anos, moradores na localidade conhecida como KM19, no bairro Alexandra, morreram vítimas de um grave acidente de trânsito, na manhã de quinta-feira, 5, no acesso da BR-227 ao Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. A motocicleta onde os dois estavam caiu na pista, no sentido ponte sobre o Rio Emboguaçu e foi atingida por um caminhão carregado com um contêiner vazio, que seguia na mesma direção.

Daniel, que pilotava a moto, morreu no final da tarde, no Hospital Regional do Litoral. Ele foi socorrido por equipes de emergência da concessionária que administra o trecho da rodovia, onde o acidente aconteceu. Agaci, que estava na garupa, morreu no local.

De acordo com informações repassadas por motoristas que presenciaram o acidente, o motociclista teria perdido o controle do veículo e caído ao lado do caminhão, junto a uma mureta de concreto. Marcas do pneu da moto foram encontradas por cerca de 50 metros, do lado direito da pista, em uma área com muita lama, o que pode ter provocado o desequilíbrio do piloto da motocicleta e, possivelmente, a queda.

Policiais rodoviários federais estiveram no local e registraram a ocorrência.

AMIGOS

Os primeiros motoristas que pararam no local do acidente teriam comentando que as vítimas eram pai e filho. Informação repassada para as equipes de emergência que atenderam a ocorrência.

Possivelmente, o rapaz ainda vivo, teria pedido para avisar o pai sobre o acidente. Gerando o desencontro de informações.

O corpo de Agaci Sousa Nunes e de Daniel Paes de Oliveira Junior foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares e liberados ainda na noite de quinta-feira, 5, para velório e sepultamento.

Continuar lendo
Publicidade