conecte-se conosco

Polícia

Ação rápida da PM impede assalto a loja de eletrodomésticos em Guaratuba

Grande quantidade de produtos iria ser roubada pela dupla

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 9, a ação rápida do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná obteve sucesso na prisão de uma dupla de criminosos e impedimento de um grande assalto a uma loja de eletrodomésticos em pleno centro de Guaratuba. Os policiais foram acionados para atuar em um roubo que estava em pleno andamento, chegando rapidamente ao comércio e prendendo os dois autores do crime, que estavam com 20 celulares, quatro tablets e mais de R$ 1.200,00 em mochila, com fuga já programada por meio de uma motocicleta com que chegaram ao local. 

“Após uma rápida ação, a equipe policial obteve êxito em abordar os dois autores, ainda no interior do estabelecimento, sendo que um deles estava portando um revólver calibre .32 com quatro munições e o segundo portava uma arma de brinquedo, muito semelhante a uma pistola”, informa a assessoria do 9.º Batalhão da PM. 

Segundo a PM, a dupla de criminosos não ofereceu resistência à prisão e largou as armas. “Um dos indivíduos carregava uma mochila com 20 celulares, quatro tablets e pouco mais R$ 1.200,00, sendo que todo o material havia sido roubado na loja pelos assaltantes, que utilizaram ainda uma motocicleta Titan 150 cilindradas preta para a ação. Ambos foram presos e encaminhados junto com veículo, as armas e os objetos do roubo à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para as providências cabíveis”, finaliza a PM.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta