conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é preso após tentativa de roubo e violência contra mulher

Augostinho de Castro foi preso e encaminhado à 1.ª SDP

Publicado

em

Na madrugada de domingo, 8, equipe do 9.º Batalhão de Polícia Militar do Paraná realizou a prisão de Augostinho Karay Nhery de Castro, de 23 anos, por tentativa de roubo e agressão a uma mulher com golpe de pedaço de madeira desferido no rosto da vítima. O caso ocorreu no Itiberê, na Ilha dos Valadares, na Rua 5. A agressão foi feita na tentativa de roubar a vítima, segundo Augostinho.

De acordo com a PM, a vítima informou que o ato violento ocorreu quando ela estava chegando em casa de bicicleta e foi surpreendida pelo autor que estava com um pedaço de madeira, desferindo inúmeros golpes na cabeça e no rosto da mulher. Assustada, ela gritou por socorro, quando imediatamente vizinhos foram ao local e capturaram Augostinho, impedindo a continuidade do crime.

O autor, que é indígena e reside em uma aldeia na Ilha da Cotinga, afirmou que a agressão foi feita para que ele pudesse posteriormente roubar pertences da vítima. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral (HRL) para tratamento dos ferimentos. Augostinho de Castro foi preso e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) para as providências jurídicas cabíveis ao caso. 
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta