Fábio Campana

PSB é assunto encerrado, diz Osmar

Osmar Dias acha graça das especulações sobre sua definição partidária.

hdmlkkzn 1584451169

Osmar Dias acha graça das especulações sobre sua definição partidária. “Não saio do PDT”, reafirma. E adianta que não tem reunião marcada com a direção nacional do PSB. “Nem no dia 19, nem em dia algum”, diz com um toque de ironia. Assim, contesta a declaração de Luiz Cláudio Romanelli, do PSB, que voltou a ter esperanças em acertar a entrada de Osmar no seu partido para convertê-lo em apoiador do governo Beto Richa.
Hoje, Osmar Dias espera passar o tempo de turbulências da janela de deslealdades para voltar a conversar com o MDB, que desistiu da entrada de Osmar no partido e aceita uma aliança. Este acordo é do interesse de todos os deputados e candidatos do MDB, que precisam de um bom candidato a governador para viabilizar suas campanhas.

Richa não tem pressa

“Eu semana que vem anuncio a minha decisão. Estou muito tranquilo. Eu nunca fui afobado nessas questões de campanha. Até porque tenho que pensar mesmo se me desincompatibilizo do governo no momento em que estamos no auge. O melhor momento do governo é agora. Isso que me leva a pensar um pouco. E por outro lado também se eu fico posso estar encerrando a minha trajetória política não disputando a eleição”, disse o governador Beto Richa.  

Alvaro fecha a guarda

A candidatura de Alvaro Dias à presidência da República incomoda muita gente, mas especialmente a Geraldo Alckmin, o candidato tucano, que pretende arrancar com o máximo de votos na região sul, pois seu desempenho no norte e nordeste é pífio. Pois, pois, uma pedra enorme no caminho de Alckmin passou a ser Alvaro Dias no Paraná, segundo a marquetagem do tucano paulista. Donde se deduz que de lá vem tempo ruim para Alvaro, que deve fechar a guarda e, na medida do possível, responder aos ataques.

Outro desafeto

Sem contar que Alvaro Dias, o presidenciável do Podemos tem outro desafeto de peso, o ex-presidente Lula, que não perdoa os pronunciamentos de Alvaro no Senado sobre suas falcatruas.
 

PSB é assunto encerrado, diz Osmar

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.