Logotipo

Lar de Idosos Perseverança fará churrasco de comemoração aos 80 anos

28 de janeiro de 2020

Lar de Idosos Perseverança passa por intenso trabalho de revitalização para atender de forma ainda melhor os 56 idosos assistidos (Foto: Divulgação/Lar de Idosos Perseverança)

Compartilhe

Evento acontece no dia 15 de março a partir das 12h

No dia 15 de março, o Lar de Idosos Perseverança comemorará seus 80 anos de história com um churrasco em sua sede, com direito à música ao vivo e várias atrações. O Lar, que fica localizado na Rua dos Expedicionários, 782, está passando por um trabalho de revitalização há cerca de 15 meses.

Segundo o presidente do Lar de Idosos Perseverança, Therbio Castro da Silva, o evento é importante por celebrar 80 anos de uma instituição que sempre colaborou com a comunidade parnanguara e litorânea. “Nada mais adequado que a comunidade participar desta comemoração, a qual mais uma vez irá auxiliar nas melhorias do lar, estamos com vários projetos em andamento, dentre eles o Centro Dia, o qual a intenção é receber idosos cuja família não tem possibilidade de cuidados durante o dia, passando o dia na instituição e retornando no final da tarde para os seus lares”, explica.

Revitalização

“Convidamos toda a população para colaborar e, principalmente, comemorar os 80 anos do Lar de Idosos Perseverança. Estaremos à disposição para mais informações e desde já agradecemos as colaborações”, afirma o presidente da instituição, Therbio Castro da Silva

De acordo com Therbio da Silva, desde que ele assumiu a gestão junto aos membros da nova diretoria há cerca de 15 meses, diversas melhorias foram realizadas. “Tivemos avanços tanto no espaço físico quanto nos recursos humanos, hoje falamos com satisfação que estamos atendendo a todas as exigências dos órgãos fiscalizadores para garantir o bem-estar dos idosos, e trabalhamos continuamente para sermos referência no litoral do Paraná no cuidado com idosos. E não podemos esquecer os que têm proporcionado recursos para o nosso sucesso, agradecendo à Multitrans a reforma da cozinha nova e à Transcap o auxílio na estruturação, assim como a Prefeitura de Paranaguá o convênio que possibilita a permanência da equipe para um atendimento de excelência para os idosos”, detalha o gestor.

Churrasco

Segundo o presidente, os tíquetes para o churrasco custam R$ 40,00. “Dentro do valor será servido o churrasco, arroz, salada, farofa e maionese. As bebidas e sobremesas serão vendidas à parte. Os ingressos serão vendidos na instituição e mais informações pelo WhatsApp (41) 99664-1234, como também serão vendidos com a equipe da instituição. Nossa equipe e voluntários estarão trabalhando para melhor atender a população. Caso a população e demais entidades tiverem interesse em ajudar pode entrar em contato com a instituição”, destaca.


Colunistas